O MMS legalizou-se, finalmente. E agora anda pelas capitais de distrito a realizar conferências de imprensa para divulgar as suas ideias.
E o que são as ideias do MMS? Bem, não são nem de esquerda nem de direita. Talvez uma espécie de entremeada. A ideia mais gira foi agora lançada pelo partido na conferência de imprensa em Castelo Branco: o MMS quer repovoar o interior. Ora aqui está uma bela ideia. E como se poderá concretizar? O MMS não sabe ainda mas o nosso blogue deixa uma sugestão: todos os presos passam a estar em liberdade condicional só nos distritos do interior. Uma coisa parecida com aquela que os ingleses fizeram para a Austrália.
Com tantos presos que temos, se juntarmos as suas famílias irá um montão de gente que ficará presa sem poder sair dali. Depois têm filhos (não pode ser em Elvas que a maternidade é em Badajoz), crescerão e multiplicar-se-ão.
O MMS quer ainda arranjar responsáveis regionais. Desconhece-se se o cargo é remunerado, porque se o for vai ser uma corrida ao lugarzinho – com tanto desemprego que há por aí.
Ah e as candidaturas são só para:
" Aveiro,
Beja,
Braga,
Bragança,
Castelo Branco,
Coimbra,
Évora,
Faro,
Guarda,
Leiria,
Lisboa,
Portalegre,
Porto,
Santarém,
Setúbal,
Viana do Castelo,
Vila Real,
Viseu,
Região Autónoma dos Açores,
Região Autónoma da Madeira,
Núcleo de Emigrantes. "
Inscreva-se aqui
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"E o que afirmam estes "comunas", antigos adoradores de Enver Hoxa e do estalinismo albanês?"
pois é tudo muito bonito.
E quando é que nos falas aqui no teu beco iluminado da verdade, dos teus tempos de trotskista "moronista" e do teu carneirismo da LIT?
Com as críticas que teces a todas essas correntes, parece que és isento de erros de análise... Ou que és o profeta, o "Arnaldo de Matos" do cosmopolismo político.
O Rui Faustino é um camaleão espectacular, venera o PCP, critica o estalinismo, venera Trotsky e reve-se no "socialismo do séc XXI" de Chavez e tem um ódio de morte ao bloco, por na altura não ter entrado no CC da Ruptura/FER, mas isso não interessa pois não Rui, isso tira-te a genica Revolucinária! Ora bem o Rui Faustino, começou também a ser um cromo de qq manifestação, como grande doutrinador que é, desloca-se a todas as ondas contestativas de maior porte, entrega os seus manifestos para despertar a CONSCIÊNCIA DE CLASSE dos operários.
O Rui Faustino não passa de um mimado sectário. Não se revê em nenhum Partido, todos eles têm direcções traidoras e depois suga tudo o que vier da América Latina, eu acredito que tenha muito conhecimento de campo para afirmar com tanta certeza o que por cá profere.
Encontra defeitos em todo o lado (tirando Chavez), saltou daqui e para ali, a nível partidário, nunca ninguém teve paciência suficiente para o aguentar, sem nunca ter sido expulso, devido à reduta significância que sempre teve, saiu em ruptura com a ruptura/fer (por exemplo), acusando a eles e ao BE de tudo e mais alguma coisa, na busca desenfreada do protagonismo...
Nessa citada onda, atropela tudo o que é conceitos, o marximo do Rui é como uma farmácia depois de uma terramoto e um tornado, encontra-se na mesma de tudo, mas tudo fora do sítio e completamente baralhado.
Tem paciência Rui, veste calças e deixa as fraldas
Enviar um comentário