sexta-feira, 3 de julho de 2009

Os “cornos” do Pinho


O acto de Manuel Pinho reflecte um certo clima de desorientação que se apossou do PS. E há contradições que mostram as suas dificuldades: a cedência à agenda do PSD, as declarações de António Costa contra Mário Lino a propósito do Metro de Lisboa, a viragem de menino mau a menino bom de Sócrates…

5 comentários:

Anónimo disse...

até estava a mandar alguém para o car....

Helder disse...

Alguém viu a notícia no esquerda.net? Omitiram deliberadamente que o ataque se deu a um deputado do PCP! lol que mesquinhez

IDEAL COMUNISTA disse...

A equipa do blogue solicita a todas as pessoas que queiram colocar comentários que evitem adjectivos ofensivos para esgrimir opiniões.

Helder disse...

Peço desculpa, caro amigo, mas mesquinho é um adjectivo que será negativo, sem dúvida, mas não entra no campo do insulto.

Para quem chamou o PCP de fanático, tem muito pouca razão de queixa.

Igor disse...

Ó helder e isso que interesse que foi o deputado comuna que chateou o pinho, o que interess é que era o louça que estava a falar nesse momento e se queres saber PARA A PESSOA EM QUESTAO ACHO MUITO BEM A RESPOSTA DE PINHO

se em vez de critica apresentassem propostas como faz o BE mas nao so sabem criticar, por isso vao ver nas proximas eleiçoes que faz governo com o PS!!!

VIVA O BE!!!!!11