segunda-feira, 2 de novembro de 2009



" Dia 10 de Novembro, das 18h00 às 20h00, debate na Faculdade de Letras de Lisboa (Anfiteatro 3) sobre a obra "Materialismo e empiriocritismo", de Lenine, editada em 1909. Entrada livre. Participarão os professores José Croca e Eduardo Chitas, respectivamente da Faculdade de Ciências e da Faculdade de Letras da Universidade Lisboa. O moderador será José Barata-Moura, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. "


saiba mais em resistir.info


2 comentários:

joseluz disse...

Uma boa iniciativa, que poderá abrir caminho a outras iniciativas absolutamente necessárias, como por exemplo a discussão sobre a degradação e oportunismo instalado há várias décadas no movimento comunista em Portugal e como superá-lo e fazer emergir uma corrente revolucionária comunista.
Consulta "alutaoperaria.wordpress.com" e comenta o manifesto publicado," os resultados eleitorais e a luta contra o próximo governo"
um abraço
jose luz

Anónimo disse...

José Luz, fui ler as suas propostas e parece que estão na lua: "Lutar pela redução do horário de trabalho para as 30 horas semanais (sem perda de salário) para que haja trabalho para todos (...) Não deixar encerrar as fábricas – fábrica encerrada deve ser ocupada e gerida pelos trabalhadores".
Onde é que é esse país? Nem na Venezuela!
Então vocês não ouvem as notícias?