quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minas anti-pessoais: Nobel da Paz segue Bush






Portanto o senhor que recebeu o Nobel da Paz continuará a política da guerra. Sendo os EUA um dos maiores produtores do mundo, destas minas, seria chato baixar os lucros dos senhores industriais da guerra que dominam o poder norte-americano.
Era chato.
As águas vão-se tornando mais claras.

sábado, 7 de novembro de 2009

Um novo símbolo para as próximas autárquicas


Uma profusão de alianças CDU-PSD está a realizar-se para viabilizar executivos de freguesia. Os casos já são muitos, os mais recententes estridentes estão a acontecer no próprio distrito de Setúbal.
Parece, pois, que se estão a repetir actos nada coincidentes com uma actuação de esquerda, para já não dizermos comunista. Enfim!
A acompanhar vários e-mails que recebemos veio este símbolo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009



" Dia 10 de Novembro, das 18h00 às 20h00, debate na Faculdade de Letras de Lisboa (Anfiteatro 3) sobre a obra "Materialismo e empiriocritismo", de Lenine, editada em 1909. Entrada livre. Participarão os professores José Croca e Eduardo Chitas, respectivamente da Faculdade de Ciências e da Faculdade de Letras da Universidade Lisboa. O moderador será José Barata-Moura, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. "


saiba mais em resistir.info