domingo, 20 de julho de 2008

A Susana e as misses



Eis a foto de uma das presidentas mais sexy do planeta.


As 21 finalistas a Miss Odivelas visitaram os Passos do Concelho e reuniram com a presidente de câmara Susana Amador. A importante notícia é nos transmitida pelo site da CMO.
O site diz que a Susana incentivou as jovens a lutarem pelos seus sonhos. Ai que bonito! Que simpático. Teria sido interessante estar presente, ouvir as conversas da Susana:
“ Rita, qual o teu sonho? Óh senhora presidenta, o meu sonho era ser actriz. Veja minha bunda bonita, meus seios roliços, minha cintura estreita (…) diga lá que eu não sou mais jeitosa que a Soraia Chaves?
E tu Felisbela? Qual o teu sonho? Ser presidenta como a senhora, poder tirar assim fotografias de pose em frente à secretária, aparecer 8693 vezes por ano nas revistas da câmara (…) presidenta é bué fixe, ganha-se bem não é?
Minha linda Margarida e tu? Sra presidenta, eu sou uma menina modesta, só queria mesmo um jardim lá no meu bairro. Quando a gente foi para o bairro pensou que os terrenos ao lado eram para jardins, mas foi tudo para prédios. Pronto Margarida passemos à Leopoldina.
Olá minha querida, que idílica fragrância emanas! Fragrância sra presidenta? Ah é o novo da Channel, não conhece? “
Terão sido assim as importantes conversas entre a Susana e as misses?
Nota: Não se encontraram fotos em biquíni. Faça a sua reclamação para o site da CMO.

Sem comentários: