Óh Manela
Então tu não queres fazer investimentos públicos? Será que é a forma de te demarcares do governo, mostrando a tua "mais valia", a tua fama de mulher dura é dizeres o que se sabe, ou melhor de que a vossa (do centrão) política neoliberal afinal não resolve política nenhuma, afinal de que o país está não de tanga mas de fio dental?
Olha lá Manela, percebe-se que tens dificuldade em te demarcares do governo, que ocupou o teu espaço político, mas será que isso dá para vender produto eleitoral quando as empresas de construção civil caem a pique nas bolsas e precisam da política cavaquista (a tal do cimento, lembras-te?) para relançar os seus negóciozitos. O Manela, olha que a vida está difícil, ainda ontem a Soares da Costa perdeu 18,6%, a Teixeira Duarte 16,67%, a Mota Engil 9,54%, a Cimpor 7,01%, porra Manela, olha que a vida tá difícil, não vês que a inflação europeia, a diminuição das exportações, porra Manela...
Óh Manela, e tu achas que o zé povinho vai continuar a achar graça a essa história do aperta o cinto? Manela, olha que já há muita gente a não acreditar que isto pode ter outra volta que não pelo lado direito. Eh pá, Manela, olha que cada vez há mais notícias de pobreza, agora até o desemprego voltou a aumentar - não se consegue sempre manipular as estatísticas - e, Manela, agora até o Rendimento Social de Inserção voltou a subir. Óh Manela, olha que a vida está difícil e se tu atrapalhas os nossos negócios ja não financiamos mais o PSD e continuamos a dizer que o governo está muito bem. Óh Manela, o Sócrates agora até nos dá dois códigos! Sim dois, o da função pública e o do privado. E tu queres o quê Manela? Olha a crise internacional Manela, olha o preço do petróleo Manela.
Óh Manela, a malta gosta de ver traseiros bem feitos, mas fio dental Manela?
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Essa fininha ainda nos quer apertar mais o cinto, porra que é de mais!
Enviar um comentário